Bem Vindo Aos 26!

10751679_875213925865111_1163800146_n

Olá meninas!

Aos 26 a maioria das meninas/mulheres já estão 60% realizadas, geralmente lindas, ricas, casadas, com filhos e etc… menos eu! kkkkk

Nesse blog quero contar como foi minha vida, meus erros, meus acertos, meus micos e desabafos! Se você está chegando aos 26 e também não vive um conto de fadas vem comigo! Vamos ri, pois ri não custa nada!!!

Breve vou deixar dicas de falta de grana (sim, mesmo com 26 ainda falta grana!! kk), unha da semana (assim que parar de roer novamente, rs), makes, receitinhas, faça você mesmo, resenhas e muito mais.

Vem comigo na minha mais nova aventura aos 26!

Beijos,

Thayara Vianna

Deixe um comentário

