Coisas que rolam aos 26!


Sabe quando você e seu par discutem?   Sabe aque clima chato que  um não quer falar com o outro? Sabe aquele motivo idiota? Então tenho uma triste notícia para você: isso não é coisa só de adolescentes!!

Quando eu era adolescente pensava que aos 26 não rolava mais essas briguinhas bobas, essa palhaçada de “eu não vou mais” ! Ontem tive certeza que a única coisa que muda somos nós, aos 15 eu me separaria aos 26 você ri e revela, pede desculpas para o gato e bola para frente! Depois ainda usa isso para postar no blog!

 Beijos,Thayara Vianna

Deixe um comentário

