#aSonhadora

Frases-de-sonhos-Frases-fofas-de-sonhos-1-330x495

Boa noite lindos e lindas!!

Hoje o post é sobre um assunto que eu sou Expert: SONHOS!

Gente coisa boa é sonhar! Eu me pego diversas vezes por dia viajando no mundo dos sonhos! Sonhar motiva, faz a vida ficar mais doce, te ajuda a superar expectativas, entre outros benefícios. Eu até tinha outro post para hoje,mas o clima aqui está tão gostoso… Silencio da noite, chuvinha lá fora, friozinho, todos da casa dormindo, e eu aqui sentada no sofá viajando no chantily!Mas vamos ao que verdadeiramente interessa: VAMOS FALAR NOSSOS SONHOS!!!

Fiz um TOP 10 listando os meus sonhos e vou compartilhar agora com vocês!

1. MORAR NO CANADÁ

Quem me conhece de verdade já sabia que esse seria o número 1 da minha lista de sonhos! Eu sou tipo loucaaaa por este país lindo e quero morar lá pelo menos 6 meses!Esse sonho inclui minha paixão por neve, eu já me vejo sentada em uma linda poltrona, cercada de livros,tomando um chocolate quente (um chá também serve) olhando a neve cair pela janela!

2. IR A DISNEY COM MINHA FAMÍLIA.

Gente esse sonho eu acho que é global, quem nunca sonhou em ir à Disney que atire a primeira pedra! Quando eu for eu quero foto com todas as princesas e quero andar com a orelha da minnie 12 horas por dia!(Eu tenho vontade de fazer isso aqui no Brasil, mas sei que vão me chamar de louca)

3. CRUZEIRO MARÍTIMO EM FAMÍLIA

Esse é um dos meus sonhos ostentação!! Eu me vejo lá na sacada tomando minha fanta laranja em uma linda taça, magra de dar inveja e com um look de causar até em auto-mar! Gente eu viajo muito no Chantilly quando penso nesse cruzeiro dos meus sonhos,penso na piscina, penso no banho de espuma olhando o mar… e esse meu sonho é duplo, quero fazer um cruzeiro em família e outro só com as amigas (Estilo Sexy And City).

4. DIA DE COMPRAS ILIMITADAS

Esse sonho também é clichê, que menina nunca sonhou em um dia de compras ilimitadas?! Sabe o dia de princesa, com compras, spa, salão de beleza e príncipe encantado?! É exatamente assim que rola na minha imaginação! Não vou enfatizar que o príncipe neste sonho é o Damon (T.V.D) para não deixar o maridão com ciúmes! rsrsrsrsrs

5.VIAGEM COM PR. LUCINHO PARA ISRAEL

Eu super admiro Pr. Lucinho Barreto e fico sonhando com as fotos da caravana para Israel!

6.Paris ❤

Gente eu viajo muito no chantilly pensando em Paris, quando eu for quero levar um fotografo para eternizar esse momento da forma mais linda possível.

7.REFORMAR A CASA DA MINHA MÃE!

Esse é mais que um sonho, é um objetivo que quero alcançar o quanto antes! Sou muito grata a minha mãe por tudo que ela representa para mim e minha mãe amaaaa ficar em casa, então eu tenho um sonho de levar ela para viajar e quando ela chegar: Surpresaaa!!! Com direito a cozinha estilo Ana Maria! Minha mãe é a melhor cozinheira do mundooo, ela cuida da família com muito amor e super merece!

8. LEVAR MEU ESPOSO PARA MERGULHAR EM FERNANDO DE NORONHA!

Gente meu marido tipo amaaaa mergulhar, nos meus delírios de consumo eu sempre fantasio uma situação onde eu leve ele (sem ele saber) para Fernando de Noronha e lá dar a ele um super kit completo de mergulho! (tomara que ele não leia este post, não quero estragar a surpresa kkkkk)

9.AJUDAR ANIMAIS ABANDONADOS.

Atualmente eu ajudo uma instituição que cuida de crianças e fico muito feliz em poder ajudar um pouquinho, mas eu também tenho paixão por animais,e quero muito um dia poder fazer algo grande pelos cães e gatos abandonados!

10. SER UMA BLOGUEIRA DE SUCESSO!

Gente esse é o sonho que eu mais tenho sonhado nos últimos meses, eu andei pesquisando sobre o assunto e foi amor a primeira vista. A pergunta que invade minha mente é como eu não pensei nisso antes?? Eu fico horasss acompanhando a Taci, Evelyn, Andreza,Karol entre outras divas lindas e sonho cada dia mais, quero enfatizar uma blogueira linda que me deu muito incentivo para começar e várias dicas, estou falando da Rayane Freitas, o blog dela é http://www.docesideias.com.br, o nome já diz tudoo, vai lá que você vai saber de várias coisas legais!

Eu tenho muitos outros sonhos, mas não  vou compartilhar, pois eu não quero escrever um livro agora!rsrs

Espero que você tenha gostado e que essa leitura te inspire a ter lindos sonhos esta noite! Compartilhe com seus amigos e comente pelo menos 3 sonhos!

Beijos,boa noite e bons sonhos!

5 comentários sobre “#aSonhadora

  1. Amigaaa que lindos seus sonhos, me identifiquei com a ida a Disney rsrs
    Não sabia que você tinha criado um blog, já gostei e estou seguindo =D
    BEIJOS DOCES LINDONA

    Curtir

Deixe um comentário

