Falsa Pizza

dia-da-pizza1

Olá pessoas lindas!!

Vocês não podem imaginar como eu estou amando compartilhar essa receitinha com vocês! Eu amooooo pizza gente!! Ontem eu prometi que às 16:30 ia postar essa receitinha para comemorar o dia da pizza, mas quero justificar o por quê eu não postei ontem à tarde. Onde eu moro só tem a empresa Oi e mais 2 pequenas empresas locais para oferecer internet, a Oi por não ter grandes concorrentes aqui deixa muito a desejar, por motivo de falta de internet não pude postar. Deixando esse assunto de lado, vamos voltar ao que interessa. Eu gosto muito dessa receitinha por dois motivos: ela é super rápida e muitooo econômica, ela economiza os dois maiores recursos da nossa geração!! (tempo e dinheiro).Quero dar crédito ao site http://www.tudogostoso.com.br , essa receitinha eu aprendi lá há alguns anos atrás.

Vamos aprender? Prepare aquele livrinho de receitas ou um pedaço de papel e caneta e vamos aprender!!

Ingredientes:

1 xícara de farinha de trigo;

1/2 xícara de óleo;

1 ovo;

1/2 tablete de kaldo knorr de galinha;

1/2 colher de sopa de queijo ralado;

1/2 colher de chá de sal;

1/2 colher de sopa de fermento;

Recheio de sua preferência.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador, exceto o fermento. Quando estiver tudo batido e a massa homogênea acrescente o fermento misturando suavemente com a colher. Enquanto a massa descansa unte a forma e pré-aqueça o forno em temperatura baixa. Após este processo, leve ao forno e deixe por volta de 20 minutos, ou até dourar levemente, retire do forno, coloque o recheio desejado e deixe no forno por mais 25 ou 30 minutos.

Dica: Se sua família é grande dobre ou triplique a receita logo, já deixe tudo pronto pois isso vai te adiantar muito na hora de colocar os recheios e vai sobrar mais tempo para você curtir com sua galera!

Sugestão de recheio: Frango com catupiry, portuguesa, calabresa, queijo com presunto, quatro queijos, banana com nutela. (Aqui você solta a Ana Maria Braga que existe dentro de você) rsrsrsrs.

massa-pizza-liquidificador

Então galera por hoje é só! Eu espero que você goste muito dessa receitinha (eu amoo, ela não sai da minha gaveta de receitas) Feliz dia da pizza e poste fotinhas da sua pizza, eu vou amar ver o resultado!

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

