Make Caipira

IMG_2793

Olá pessoas lindas!

Primeiro quero pedir desculpas pela demora, mas eu andava pela net aprendendo algumas coisas e acebei demorando a postar.Este post vai ficar grande, então não quero enrolar!

Fiz um vídeo mostrando como cheguei a este resultado e pretendo postar ainda hoje (mesmo se for de madrugada).

1° passo: Primeiro eu usei esse primer Make B da boticário. espalhei por toda pele antes de começar.Make-B-Primer-Facial-Alta-Definicao-30ml

2° passo: Eu usei esse corretivo da L.A Girl que eu importei de uma loja virtual super fofa, mas esse assunto é para outro post! Então recomendo você usar o que você tem em casa. Aplique na área dos olhos e esconda outras manchas ou imperfeições que você queira.

la-girl--corrector-lquido-pro-concealer-hd-highdefinition--gc976-pure-beige-1_thumb_314x309

3° passo: Aplique a base. Para aplicar a base eu uso o pincel de base da Boticário e uso a base bege castanho da natura faces.

busca_31691Pincel-Base

4° passo: Aplique o pó compacto com um pincel para pó. Eu uso o pó tropicana médio e o pincel para pó da avon.

417 69eaef62070e16336fe559263a63b416

5° passo: Aplique as sombras com pinceis de sombra. Eu usei a Paleta de 24 cores 3D G1 da Fenzza e usei pincéis macrilan (custam super baratinho) e usei também o pincel de sombra da avon para esfumar (ele não é próprio para isso, mas funciona). As cores que usei foi o rosa clarinho, rosa pink e azul puro. apliquei as sombras com os pincéis macrilan e esfumei com o pincel de sombra da avon.

pincel-esfumar-sombra Paleta de Sombrs 3D Cor Intensa Fenzza (6) maquiagem-kit-maquiagem-luxo-12-pinceis-macrilan-kp1-5-13806-MLB212467711_1985-O

6° passo: aplique iluminador de sombra. Eu usei para ter um efeito iluminado a sombra Ligth purple da Eudora próximo à sobrancelha e a sombra em pó lilás da capricho logo acima da pálpebra.

color_attraction_mono_lightpurple_17802 lilás

7° passo: Faça um delineado. Para fazer esse delineado eu usei o duo lápis do kit college da capricho, o lápis é azul de um lado e branco de outro, eu usei a parte azul.

caprichocollege_kitparaolhosjpeg1409236424

8° passo: use curvex e aplique uma máscara de cílios. Eu usei um curvex que eu não lembro a marca (foi de lojinha de 1,99) e usei a máscara de cílios da Maybelline.

528772041-MB-PRETO_z_1 curvex-cabo-lilas-nana

9° passo: Agora que os olhos já estão prontos, vamos para o bush! Aplique o blush na área das bochechas com pincel para blush. Eu usei o blush coral 2 da natura aquarela e usei o pincel do kit macrilan.

busca_36882

10° passo: faça pintinhas caipiras com lápis de olho. Eu usei o meu lápis retrátil do kit college da capricho, postei foto dele logo acima.

11° passo: Use batom. O ideal seria um batom nude, pois os olhos já estão bem coloridos, mas eu usei um de cor mesmo!kkkkk Eu usei a cor n° 5 dos batons Queen. Semana que vem tem resenha deles aqui no blog.

7ce0e7a8fbe07061042cb429849af580

Eu espero que você gostem muito muito muito! Hoje ainda vou postar esse vídeo no meu canal no youtube! Vou deixar umas fotinhas para te inspirar a fazer esse look! Deixem suas sugestões nos comentários!

IMG_2726IMG_2729   IMG_2802

Eu peguei a galera que estava junto comigo nessa bagunça gostosa!!

IMG_2734 IMG_2733

Pessoas lindas até a próxima!

Deixe um comentário

