Minha paleta de sombras quebrou, e agora?

Sabe aquele dia que tinha tudo apara ser lindo, até …

  
Isso acontecer!!! Só quem tem uma paleta que ama sabe a dor que essa imagem causa! Eu já perdi muitas sombras que amava por causa disso, as vezes eu tentava deixar o pó solto mas só fazia sujeira. Resolvi fazer um teste, por minha conta, afinal a maquiagem já estava toda quebrada. Primeiro fiz com uma paleta da Fenzza em tons de metais, a peleta era linda e eu fiquei arrasada quando quebrou, então tive a ideia de misturar todo o pó com uma gota de hidratante, o resultado foi tão maravilhoso que resolvi fazer em outro quarteto que eu amava e quebrou. Vamos aprender!?

Você vai precisar de:

  • sombra quebrada
  • 1 recipiente para misturar
  • 1 colher pequena
  • 1 hidratante
  • 1 pote com tampa 
  • Cola quente 

  
1- coloque o pó da sombra dentro de um recipiente com espaço para misturar. Eu usei a tampa da saboneteira kkkk

2- Acrescente uma gota de hidratante por cima da sombra e use uma colher pequena para misturar. Eu usei um hidratante corporal da Avon de manga e romã, eu amo esse cheirinho.

  
Vai virar uma pastinha super pigmentada.

  
3- pegue seu potinho com tampa e faça as divisões internas com cola quente. Eu sou super apegada a embalagens então usei um potinho de hidratante facial da natura de erva doce, alguém lembra desse creminho? Acho que nem vende mais kkkkkk 

     
4- agora com auxílio  da colher coloque a sombra dentro do potinho na marcação desejada.

    
Esse é o resultado! Prontinho agora você pode continuar usando  Aquelas sombras  que você ama!

  
Se você gostou, comente,curta e compartilhe! Não esquece de acompanhar a página no facebook e me seguir no Instagram! Tem promoção chegando!!!!

Beijos 😘

3 comentários sobre “Minha paleta de sombras quebrou, e agora?

Deixe um comentário

