10 coisas que eu nunca fiz!

olá pessoas lindas!  Eu estava analisando a página e percebi que o maior acesso que eu tive aqui no blog foi quando falei dos meus sonhos, então resolvi começar essa semana com um post falando um pouco de mim, vou listar 10 coisas que eu nunca fiz na vida! Borá conferir!   

 1. Eu nunca andei de avião!  

   

Parece idiota, mas é verdade! Eu nunca andei de avião, não por medo (só um pouquinho), mas principalmente por falta de oportunidade.   

 2. Eu nunca fiz pudim de leite  

   

Levando em consideração que eu já tenho 26 anos, sou casada, mãe e essa é a sobremesa preferida da minha caçula isso é um fato muito estranho! Rsrsrs Minha mãe faz o melhor pudim de leite do mundo e isso me fez perder a vontade de fazer essa sobremesa tradicionalíssima! Prefiro pedir ela para fazer!    

3. Eu nunca fui à terra encantada   

   

Na minha época as turmas de colégio sempre faziam excursões para terra encantada, mas eu nunca fui, o parque fechou e eu não tive oportunidade de conhecer.   

 4. Eu nunca comi caviar, mas não gosto!  

  

Eu sou o tipo de pessoa curiosa quando o assunto é comidinhas!  O caviar é das uma iguaria que não tenho nem vontade de experimentar! #eca    

5. Eu nunca briguei na escola!  

  

Na minha adolescência muitos assuntos eram resolvidos no tapa, não tinha essa de indireta não meu bem, muito pelo contrário o assunto era bem direto se é que você me entende rsrs. Só teve um lance de brincadeira que terminou meio estranho, mas não considero uma briga! Então eu posso dizer que nunca briguei na escola! 

    6. Eu nunca dancei forró  

   

Eu posso dizer com todas as letras que mentalmente  eu tenho dois pés esquerdos. Eu sou péssima em dança, mas já tentei dançar vários ritmos, o único que não rola para mim é o forró, desculpe se você ama forró e está lendo isso, não quero ofender ninguém, só não nasci com a habilidade e nem curto muito o ritmo.    

7. Eu nunca acampei  

   

Apesar de gostar muito da ideia eu nunca acampei! Eu casei com 17 anos então acabei pulando muitas etapas da minha adolescência, e o acampamento foi uma delas. Lembro dos meus colegas indo acampar e eu não podia ir, foi triste, mas agora pretendo acampar com a família em Trindade/Rj! Anota a dica : a área de camping lá é ótima!!!   

 8. Eu nunca fugi de casa  

 

Minha mãe era muito nervosa, então eu sabia que seu eu fugisse de casa eu ia apanhar muito kkkkk. Por amor próprio eu nunca arrisquei fugir de casa, mas já disse “Piu” depois que minha mãe disse : – não quero ouvir mais um Piu! Rsrs eu era vida loka!    

9. Eu nunca comprei um furby   

   

O furby era tipo meu sonho de consumo da infância, mas eu nunca pude comprar 😭😭😭 Agora ele está de volta às lojas e eu ainda não posso comprar kkkkkk algumas coisas não mudam gente!    

 10. Eu nunca beijei na chuva  

   

Quem me conhece sabe que eu sou uma romântica incorrigível, mas nunca beijei na chuva. Tenho uma história muito engraçada de um dia perfeito para rolar um beijo na chuva, mas eu estava de tpm e isso resoltou quase em um fim de namoro rsrsrs depois disso eu não tive oportunidade, então nunca beijei na chuva!  Então é isso! 10 coisas que eu nunca fiz! Espero que gostem! Mandem sugestões, eu fico mega feliz quando recebo uma mensagem! Beijos e até o próximo post, se bater saudade corre para o facebook e me acompanhe lá!

2 comentários sobre “ 10 coisas que eu nunca fiz!

Deixe um comentário

