Quem disse, Berenice?

Olá pessoas lindas! Sentiram minha falta? Desculpem pela ausência no blog, mas esses últimos dias foram complicados. Para compensar essa ausência eu montei um pequeno cronograma e tem várias coisas legais chegando no blog e no vlog! 

Vamos ao que interessa!? 

  Gente olha onde eu estive ontem!! 
Há muito tempo eu ouvia falar dessa marca de maquiagem mas não conhecia de verdade, como eu precisava resolver umas coisas no West Shopping, resolvi ir até a loja e conhecer, vou contar tudo para vocês agora!!!

Minha opinião sobre a marca

  

Minha primeira experiência com a marca não poderia ser melhor! Vou começar falando da loja que é super organizada e o atendimento é bom!! 

Lá eu pude conhecer alguns produtos e não teve um que eu não gostasse! Vou falar alguns que me chamou mais atenção e eu acredito que seja um ótimo investimento!

CC Cream

  

Meninas pensem em um produto bom do conteúdo até a embalagem! Esse produto é o CC cream da Quem disse, Berenice? Como já diz ali na foto esse produto maquia, protege e trata, vale super a pena, ele é um 11 em 1 e tem uma cobertura maravilhosa, e eu ainda tenho que acrescentar que nunca usei nada tão cheiroso, esse produto tem um cheirinho de laranjeira em flor ou laranja lima, não sei ao certo, mas posso afirmar com certeza que o cheiro é ótimo!!!! Esse produto custa cerca de R$ 47,90.

Sombras

  

Eu pude experimentar algumas sombras e gostei muito, trouxe uma para casa para fazer uma resenha melhor, mas na loja mesmo pude perceber que são super pigmentadas e duradouras, pois eu fiz o teste na loja e a sombra só saiu no banho!!! A sombra custa R$ 25,90.

Primer antibrilho

  

Esse é um primer tipo cera, mas contrariando meu preconceito ele não é oleoso! Gente eu fiquei impressionada com o poder desse produto, quando a atendente fez o teste na minha amiga a impressão visual que tive foi que um pincel de photoShop tinha sido passado na testa dela! Esse produto não tem cheiro e a durabilidade também é excelente, pois minha amiga chegou em casa do mesmo jeitinho que saiu da loja! Esse primer antibrilho custa R$ 47,90.

Base em pó 2 em 1

  

Essa foi a aquisição da minha amiga, a vendedora fez o testa na hora e ficamos apaixonada pelo resultado! Essa base  em pó deixa apele bem uniforme e sequinha, em relação á durabilidade posso dizer que o produto é ótimo! Esse produto custa R$ 53,90. Eu achei o produto muito bom, por enquanto só perde para a base em mousse da Maybelline!

Primer para rosto

  

Experimentei esse primer e gostei bastante do resultado, onde apliquei percebi que o pó que eu experimentei aderiu super bem e ele espalha muito bem, não é pesado, nem oleoso e para ganhar mais um pontinho ainda e cheirosinho! Esse primer custa R$ 43,90.

Pincéis 


  Para finalizar meu pequeno tour eu fui conhecer os pincéis da marca e gostei muito, são todos macios e exercem suas funções com muita excelência, sem contar que o disigner é muito fofo! Eu amei a qualidade e as cores! O preço varia de R$ 13,90 á R$ 37,90
Meninas espero que vocês tenham gostado, infelizmente não deu para testar todos os produtos, mas se ficou faltando algum deixe no comentário que eu vou lá e faço uma pequena resenha para vocês! Me ajudem com esse blog que eu considero nosso divulgando nas redes sociais, não esqueça de se juntar a nós no Facebook na pagina O melhor do Universo Femenino!

Um super beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

