Unha da semana + dica de crescimento

Oi gente!!! Tudo bem?!

Hoje eu vim mostrar para vocês minha unha da semana deixar algumas dicas de crescimento! Quanta ironia do destino! Quem me conhece mais intimamente sabe que eu sempre tive problemas para deixar a unha crescer, eu costumo brincar dizendo que, desde que tive unha e dentes eu roo as unhas! Finalmente tenho vencido essa batalha e se você quiser saber o que me ajudou deixe nos comentários!

A escolha dessa semana foi inspirada na campanha da marca Quem disse, Berenice?! #ÉparaMim. Sempre ouvir críticas com relação aos tons nude para morenas e pintei para provar que NUDE É PARA MIM!

12016683_913350555384781_1544966845_n

12026444_913350565384780_678434951_n

As cores que usei para conseguir esse nude foram: Marrom mutante e Balé clássico da marca Colorama. Você encontra esses esmaltes no site da Netfarma. Clique no link para comprar > Compre aqui o marrom mutante

Devido a grande procura o balé clássico está indisponível! mas assim que tiver no estoque novamente eu avio aqui no blog!

11999932_913350572051446_1147336588_n

Dicas para crescimento!


  1. faça a unha constantemente. Mesmo se você não puder ir ao salão, não deixe de dar aquele “jeitinho” pelo menos uma vez na semana.
  2. Use um esmalte fortalecedor e nutritivo pelo menos uma vez por semana.
  3. Deixe sua unha “respirar”. Escolha 1 vez a cada dez dias e deixe sua unha sem esmalte por 48 horas.
  4. Sua alimentação influencia muito no crescimento das suas unhas, então vou deixar uma lista abaixo com alimentos que ajudam.

Alimentos com vitamina C – batata, tomate, vegetais verdes escuros, pimentão verde e frutas cítricas.

Alimentos com vitamina E – soja, nozes, feijão e vegetais com folhas verdes.

Biotina – essa substância é fundamental na produção de queratina, do que é formada a unha. Ela pode ser encontrada no leite, fígado, arroz, grãos integrais e gema de ovo.

Complexo B – essa vitamina é um complemento de todas as vitaminas do grupo B existentes, ajudam no crescimento e fortificação das unhas e cabelos.

12016515_913350568718113_1027376418_n

Essas são algumas dicas que pode ajudar se seu objetivo é ter unhas longas!

Espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários! Super beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

