17 itens para quem ama corujas

Olá para você que está lendo esse post agora! Tudo bem com você?

O post de hoje é sobre um ser muito fofo pelo qual sou apaixonada: CORUJAS!

FotorCreated

A Coruja é a ave soberana da noite. Para muitos povos a coruja significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não vêem.

(fonte http://www.significados.com.br).

corujas

Para muitos a coruja passa uma imagem sombria, algumas pessoas chegam a ter repulsa pelo bichinho, mas para mim ela passa uma imagem de calma, fofa e centrada, que eu acredito ser compatível com minha compatibilidade (tirando a parte do centrada talvez, rsrsrs). Opiniões a parte, vamos ao que interessa, separei uma especie de “Wish list”, não é uma lista de desejos ao pé da letra pois alguns objetos eu já possuo. Se você ainda não é um apaixonado (a) por coruja, se prepare pois eu não não garanto que continue pensando assim até o fim deste post.

Obs.: Vou deixar o link de compra dos produtos caso se apaixone, e antes que pense que estou ganhando por isso, não estou, só deixei para facilitar a vida de quem se interessar mesmo.

1 – T-shirt de coruja

camisa

Não é novidade para ninguem que eu sou apaixonada pela Posthaus, essa linda T-shirt é de lá. Achei a estampa linda, apesar de colorida a coruja passa um ar “maduro” fugindo daquele ar de maternidade que algumas estampas tem, Eu amei!

Compre aqui: T-Shirt coruja

2 – Bolsa de coruja

shopping

Esse é um desejo de consumo real, eu me apaixonei por essa bolsa de coruja. imagino vários looks com ela!

Compre aqui: bolsa de coruja

3 – Case de coruja

shopping (1)

Sabe quando você bate o olho e já se identifica?! Essa case parece até uma tatuagem, e o mais legal é que é unissex!

Compre aqui: case de coruja

4 – Almofada 2 em 1 de coruja

media_a6dd593b09dd810f35c7dfe558a0f1f7

Sabe aquela lojinha que parece reunir as coisas mais fofas do universo em um só lugar? Essa almofada linda não poderia ter vindo de outro lugar a não ser da “Uatt?” Há pouco tempo atrás eu fiz um post com sugestão de presente para o dia dos pais só com os produtos de lá, eles prepararam uma seleção de lindos presente que não pude deixar de notar!  Hoje eu estava preparando o post quando dei de cara com um vídeo dessa almofadinha linda e parece que caiu como uma luva para o post de hoje! Então fica a dica, faz uma visita no site que você vai pirar e ao mesmo tempo vai entender o motivo pelo qual me apaixonei!

Compre aqui: Almofada metamorfose

5 – Adesivo de parede de coruja

adesivo parede

Olha que lindo esse adesivo de parede decorativo! Achei uma solução incrível para inserir coruja na decoração sem parecer quarto de bebê! O que você achou?

Compre aqui: Adesivo de parede

6 – Agenda de coruja

shopping (3)

Essa agenda é da loja Saraiva, eles sempre têm coisas lindas por lá, mas essa agendinha de coruja me cativou de forma diferente! Fica aí uma sugestão, agenda de 2016 decorada com coruja para inspirar sabedoria nas nossas decisões!

Compre aqui: Agenda de coruja

7 – Caderno de corujas

shopping (4)

Esse lindo caderno é de um site que descobri há pouco tempo (www.mimeiria.com.br), achei o caderno bem a cara da loja, um MIMO! Vale a mesma dica, caderno de coruja para inspirar sabedoria nos estudos o na organização!

Compre aqui: Caderno de coruja

8 – Mochila de coruja

shopping (5)

Para a felicidade das apaixonadas por mochila, têm mochila de coruja! Tenho que dizer que mochila não era uma coisa que eu gostava tanta, mas tenho que reconhecer, é muito útil! Essa mochila traz o melhor dos dois mundos, beleza e praticidade!

Compre aqui: Mochila de coruja

9 – Pulseira de coruja

pulseira

Achei essa pulseira muito fofa e essa cor é uma tendencia primavera verão 2016. Ela é do site Aliexpress, breve pretendo fazer um post comentando minha experiencia com o site, mas resumindo não tem mistério, você consegue comprar até por boleto!

Compre aqui: pulseira coruja

10 – Brincos e anéis de coruja

anel e brinco

Essa lojinha virtual também é uma descoberta recente, vale a pena visitar o site e conhecer mais, não posos esquecer de comentar que é tudo baratinho!  www.tendenciachic.com

Compre aqui: Brinco de coruja   Compre aqui: Anel de coruja

11- Colar de coruja

cordao coruja

Sabe aquele acessório que você bate o olho e só pensa no dia em que vai adquirir aquilo?! Aconteceu comigo quando olhei esse colar. Essa coruja tem peninhas!!!! No site tem mais modelos, coloquei esse pois foi amor a primeira vista!

(www.olhaquelinda.com)

Compre aqui: Colar de coruja

12- Sapatilha de coruja

sapatilha

Olha que meiga e chique essa sapatilha! Uma maneira discreta de incluir uma “corujice” no look.

Compre aqui: Sapatilha de coruja

13 – Luminária de coruja

shopping (12)

Luminária super fofa que ainda vem com porta retratos. o que achei legal é que combina com tudo, resumindo, linda e neutra!

Compre aqui: Luminária de coruja

14 – Porta retrato triplo de coruja

shopping (13)

Achei super fofo pra usar na decoração da casa, também é uma ótima opção de presente!

Compre aqui: Porta retrato de coruja

15 – Chinelo customizado de coruja.

chinelo

Eu tenho esse chinelo, foi um lindo presente que ganhei da minha mãe. Fiquei tão apaixonada pela riqueza de detalhes que resolvi inserir no post. Eles são feitos por encomenda, o casal é super simpático e atencioso, vou deixar o perfil do Facebook no link para quem quiser entrar em contato. Eles são super sérios com o trabalho, fique tranquilo que sempre entregam no prazo!

Perfil para encomendar chinelo

16 – Chinelo Ipanema de coruja

ipanema

Essa é uma opção um pouco mais baratinha para quem ama chinelos de coruja. A Ipanema foi genial ao lançar esses chinelos que troca o enfeite, 3 looks em 1 só! Parabéns Ipanema, eu amei!

Compre aqui: chinelo Ipanema de coruja

17 – Almofada para celular de coruja

grande_58f853b89e8dcc878b40dfdca666030f

Não poderia faltar mais um item da “Uatt?” nessa lista né? Confesso que é sempre impossível citar um produto só. Quando pensamos que não poderia existir, lá existe! Tadinho do nosso guerreiro, suporta nosso vício o dia todo e merece um descanso digno, concorda?! Eu sei que você deve estar pensando que isso é futilidade, mas quem nunca comprou uma futilidade que atire a primeira pedra! Em minha própria defesa vou dizer que esse objeto é essencial para nos ajudar a dormir, pois só com o aparelho nessa linda almofadinha vamos conseguir pousar a cabeça no travesseiro sem ficar procurando o celular!

Compre aqui: Almofada para celular

Por hoje é só! Espero que tenha gostado desse post! Me conte no comentário o que achou e se você gosta mais de corujas agora!

Super beijo e até o próximo post!

2 comentários sobre “17 itens para quem ama corujas

Deixe um comentário

