Colorama – Natural – Véu

Hoje escolhi um esmalte bem básico, geralmente é o favorito das noivas, é o véu! para chegar neste resultado eu usei duas camadas de esmalte.

IMG_4129

Como eu já falei anteriormente, eu não abro mão de uma decoração, então para chegar neste resultado eu usei aquelas películas, sabe? peguei um de borboletinha. Eu tenho um lado bem pão duro que você não conhece, então eu usei apenas quatro películas, você não leu errado, foram 4 apenas. no dedo do meio eu usei uma película inteira e para as outras unhas eu desmembrei as outras borboletas e colei uma em cada unha. para finalizar usei uma camada de extra brilho!

IMG_4128

Espero que gostem! Beijos

Deixe um comentário

