Resenha Sombra unitária Quem disse, Berenice? (Marronzi)

resenha-sombra-unitaria-quem-disse-berenice

Oi linda!!!

Hoje quero falar da SOMBRA UNITÁRIA MARRONZI DA QUEM DISSE, BERENICE?, menina você sabe aquela sombra BBB (bom, bonita e barata)? então, é essa aí que que você está vendo na foto acima!

Não gosto muito de paparicar marcas e produtos, mas resolvi fazer esse post pelo seguinte motivo: Meu dinheiro não nasce em árvore!!! O que me chamou atenção nessa sombra foi o custo benefício, eu paguei R$25,90, particularmente eu não costumaria pagar esse valor em uma sombra unitária, porém, a Sombra Marrozi da Quem disse, Berenice? é muito boaaaa!!!!

resenha-sombra-unitaria-quem-disse-berenice2

Vou começar a falar as qualidades que acho que justificam o investimento:

  • Textura muito macia;
  • excelente pigmentação
  • multi utilidade (dá para usar para preencher sobrancelha, marcar concavo, fazer cada esfumado mais lindo que o outro, usar na raiz dos cílios inferiores para ter aquele olho lindo de morrer, produzir maquiagens neutras muito maravilhosas, e mais o que você quiser fazer com ela)
  • preço acessível

resenha-sombra-unitaria-quem-disse-berenice3

Então, esses foram os motivos pelo qual eu resolvi investir nessa sombra unitária. Espero que você goste desse post, se tiver alguma dúvida você pode perguntar,ok?!

 

 

Deixe um comentário

