Quatro dicas de filme para chorar muito!

Oi lindeza! Tudo bem?!

O post de hoje é para você fazer aquele cinema em casa da depressão! Se você está caidinha, de TPM, desiludida, ou se você é meio masoquista gosta de chorar, o post foi feito todinho para você!

1x01-Pilot-new-girl-25151652-1280-720

Sabe quando a gente anda meio deprê e precisa de uns filmes de chorar? Tenho  4 super dicas de filmes para você chorar muitoooo! Peguei os melhores filmes tristes para você neste post!!! Já separe a pipoca, o chocolate e os lenços, pois as sugestões são irresistíveis! Prometo que não terá spoilers (Eu juro), só dicas boas!!!

 

PS.: EU TE AMO

 

 

Estrelado por Hilary Swank e Gerald Butler o filme foi lançado em janeiro de 2008, mesmo não sendo tão novo, o filme não deixa nada a desejar! Resumidamente o filme conta a história intensa de amor entre Holly e Garry que é interrompida logo no começo, após isso minha amiga, não dá para conter as lágrimas, Garry sabia que morreria e programou cartas que chegaram periodicamente, cada carta nos faz chorar muito, Holly conta com a ajuda de sua família, amigos e até um “affair” para superar, o filme em alguns momentos consegue arrancar risos, mas não se iluda, você vai chorar muito mais que ri!

 

DOCE NOVEMBRO

 

 

Estrelado por Keanu Reeves e Charlize Theron o filme doce novembro foi lançado em julho de 2001, mas fique tranquilo, esse clássico de 15 anos é muito melhor que vários filmes que foram lançado em 2015! O filme Doce Novembro conta a triste (muito triste mesmo) história de amor entre Nelson e Sara. Após descobrir uma doença, Sara opta por um estilo de vida super diferente principalmente no quesito relacionamento, ao conhecer Nelson, em uma situação no mínimo inusitada, Sara após alguns contratempos vive um intenso romance com o galã. Infelizmente não posso falar mais sobre o filme sem dar spoiler, mas posso garantir que o filme emociona do começo ao fim, pode preparar uma toalhinha para esse filme, lencinhos não serão suficientes

 

MARLEY E EU

 

 

O filme Marley e Eu foi lançado em novembro de 2008 e foi estrelado por Jenifer Aniston e Owen Wilson. O filme ficou em primeiro lugar no meu ranking pessoal de filmes para chorar durante muitos e muitos anos. O filme conta a história do casal John e Jenny que adotam um cãozinho muito arteiro, a vida do casal vai acontecendo em torno do pequeno Marley. O filme foi baseado em um livro e tem uma riqueza de conteúdos e detalhes que não consigo nem descrever, por ser uma comédia dramática você vai ri em vários momentos, o filme é muito envolvente, você não vai desgrudar da TV nem para ir ao banheiro, mas dica de amiga, não se ilude não pois o final é de dilacerar até o coração mais duro deste universo. Se você escolher esse filme para para seu cinema em casa deprê você não vai se arrepender!

 

A CULPA É DAS ESTRELAS

 

 

Se você é um leitor/leitora assíduo aqui do blog, você já sabe que eu sempre deixo o melhor para o final! Eu me recuso a dar qualquer spoiler desse filme! Atualmente o filme A CULPA É DAS ESTRELAS lidera no meu ranking pessoal de filmes tristes para chorar muito! O filme foi lançado em junho de 2014 e foi muito bem estrelado por Ansel Elgort e ShaileneWoodley. O filme fala sobre um casal com câncer que se apaixona e vive várias aventuras, o filme fala muito sobre amor, amizade, sonhos, companheirismo… Resumindo fala de tudo que mexe com emoção e faz chorar, o final é muito surpreendente, impossível segurar a emoção. No filme a culpa é das estrelas, Augustus Waters e Hazel Grace vão tocar seu coração de uma forma inesquecível e arrancar tantas lágrimas que você vai até voltar aqui para comentar esse post, OK?! (rsrsrs)

 

Espero que você tenha gostado, deixe um comentário ou mesmo sugestão! Sempre respondo aqui! =D

Até o próximo post, snif snif!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s