5 acessórios que todo antissocial deve ter!

Oi lindeza!

Você já sentiu aquela vontade louca de não interagir? Eu sinto isso sempre, as vezes o motivo é uma TPM suave, impaciência, tédio ou por simples falta de vontade. Você já se perguntou como ser antissocial sem ser arrogante? se a resposta for sim, você está no lugar certo!!! Veja uma lista com 5 acessórios que todo antissocial deve ter!

 

  • LIVROS

livro

Toda pessoa que não quer ser incomodada não pode sair de casa sem levar um livro! O livro é um acessório tão versátil, por esse motivo é o número 1 da nossa lista! Não importa se você está no ônibus, no ponto, na fila do mercado, do banco ou até mesmo na cafeteria, o livro sempre pode te salvar de uma papo indesejado! Dica da vida: nunca saia de casa sem um livro!

 

  • FONES DE OUVIDO

fones

O segundo item da nossa lista é o querido fone de ouvido, pensa em um acessório útil em todos os sentidos, é o fone! Com o fone você você pode se isolar, dentro dos transportes públicos, na rua, na faculdade ou escola. o fone é um acessório tão legal que você ainda pode ficar bem estilosa e evitar conversas chatas ao mesmo tempo, haaa vale lembrar que você não precisa de um smartphone ou qualquer outro aparelho que reproduza som, você pode colocar o conector dentro da sua bolsa ou do casaco e tudo certo!!!

 

  • ÓCULOS ESCUROS

oculos de sol

Os óculos escuros são perfeitos para evitar gente na rua, na caminhada, no transporte e qualquer outro local público que você possa imaginar, a única desvantagem é que não pode ser utilizado a noite =( . Se você quiser um escudo anti pessoas chatas, use um óculos, fone de ouvidos e um livro na mão, funciona melhor que alho e crucifixo para espantar vampiros rsrs.

 

  • MÁSCARA DE DORMIR

mascara-de-dormir-ursinho-panda-tapa-olho

Você deve estar pensando que agora a lista já foi longe demais, mas calma esse item é muito útil quando queremos evitar contato em certas situações! Se imagine em uma viagem longa de ônibus ou avião que tem aquela pessoa com mal hálito falando sobre coisas como política… Tudo que você desejaria é uma máscara de dormir! Ninguém conversa com quem está dormindo né!!

Deixo apenas um alerta, se você pretende usar no ônibus (principalmente no Rio de Janeiro) não leve nada de valor, a probabilidade de você ser roubada é muito grande!

 

 

  • ALMOFADA DE PESCOÇO

22804-1-ALMOFOFA_CAPUZ_CORUJA-4

O último item da nossa lista é a almofada de pescoço, ela serve igual a máscara de dormir. Em trasportes ela é perfeita para fingir aquele sono bom na hora que a tia chata quer falar, na hora que moço que quer vender bala entra, entre outras situações que acontecem.  Tenho que comentar que esse modelinho da Uatt é lindo!

Fim da lista! Espero que esse post te ajude a evitar contatos chatos!

Super beijo, até o próximo post!

2 comentários sobre “5 acessórios que todo antissocial deve ter!

Deixe um comentário