Resenha Gel de limpeza tonificante e sabonete purificante – TEZ – Natura

Oi lindeza!

A resenha dessa semana é para você que sofre com pele oleosa e procura produtos para pele oleosa acessíveis e de muita qualidade.

Linha_tez_natura_resenha

A natura lançou uma linha de cuidados com a pele chamada TEZ, a linha é composta por (seguindo a ordem da foto, da esquerda para direita)  gel de limpeza tonificante para pele oleosa/mista, hidratante protetor nutritivo para pele normal/seca, sabonete cremoso tonificante para pele normal/seca, hidratante protetor matificante para pele oleosa/mista, lenço de limpeza dupla face e sabonete purificante. Como a minha pele é bem oleosa (inclusive no inverno) eu resolvi comprar e testar os produtos.

Resenha_tez_limpesa_natura_7

Vou começar falando do sabonete purificante tez. É um sabonete de 80g, a textura dele é bem firme, muito diferente dos sabonetes convencionais, a impressão é que algo areoso ou em pó foi prensado, resumindo, não desmancha na mão; Isso dá impressão que a durabilidade do sabonete será muito boa. O cheiro do produto também foi algo que me chamou atenção, lembra bastante o cheirinho do Dove, eu amei, acho esse cheiro maravilhoso!

O produto promete remover as impurezas (inclusive maquiagem), manter o Ph natural da pele e limpar sem agredir ou ressecar. Após testar pude comprovar que o sabonete cumpre tudo que promete, e aquele cheirinho gostoso ainda ficou na minha pele!

Resenha_tez_limpesa_natura_5

Agora falando do gel de limpeza tonificante tez, vou começar dizendo o que o produto promete: Remover as impurezas e oleosidade, reduzir o brilho imediatamente, manter o Ph natural da pele e deixar a pele sequinha e equilibrada. A natura acertou em cheio com esses produtos, realmente cumpriu o prometido. O gel de limpeza tonificante tez é totalmente transparente e tem um perfume suave, um pouco diferente do sabonete purificante, porém igualmente cheiroso.

Resenha_tez_limpesa_natura_4

Para usar eu molhei o rosto e apliquei um pouco de gel fazendo movimentos circulares, uma coisa bem legal que fiz, foi o usar o gel de limpeza tonificante tez nos lábios também, o resultado foi uma pele com sensação de fresca, bem limpinha, cheirosa e lábios limpos e macios. Eu sou adepta dos batons matte, mas sabemos que eles ressecam os lábios, o sabonete deixou uma sensação bem gostosa nos lábios também.

A qualidade da minha câmera frontal não é muito boa, mas dá para perceber a diferença do antes e depois do sabonete purificante e gel de limpeza tonificante tez. Na primeira foto eu estava com resíduos de maquiagem e nas outras duas fotos dá para perceber que não restou nada. Para finalizar ainda quero acrescentar que o efeito é bem duradouro, usei logo que acordei e o efeito durou ao longo do dia sem sinal de oleosidade.

Eu consegui uma promoção e comprei esses produtos com desconto, mas o preço deles são R$ 15,50 o sabonete purificante tez e 31,70 o gel de limpeza tonificante tez, caso não tenha uma consultora natura, você pode comprar com a Consultora Luciene Teodorogel de limpeza tonificante e o sabonete purificante através dos links e chega aí direto na sua casa!

AVALIAÇÃO

PREÇO:🌟🌟🌟

FRAGRÂNCIA:🌟🌟🌟🌟🌟

FACILIDADE DE ENCONTRAR:🌟🌟🌟🌟🌟

DURABILIDADE:🌟🌟🌟🌟🌟

CUMPRIR O QUE PROMETE:🌟🌟🌟🌟🌟

QUANTIDADE:🌟🌟🌟🌟

SATISFAÇÃO:🌟🌟🌟🌟🌟

Essa foi a resenha da semana, eu espero que você tenha gostado! Não esquece de dar curtir na resenha (para ajudar a coleguinha aqui
=D ), seguir o blog e me seguir nas redes sociais. Haaaa, qualquer dúvida, deixa nos comentários! Comente também se você já usou e o que você achou do produto!

Super 💋 lindeza, até o próximo post!

 

Um comentário sobre “Resenha Gel de limpeza tonificante e sabonete purificante – TEZ – Natura

Deixe um comentário

