Estou malhando!!!!

Hi!!!!

Andei meio sumida devendo muitas informações, por este motivo estou oficialmente inaugurando uma nova categoria aqui no blog : DIÁRIO DA THAY. Nessa categoria vou conta tudo que anda acontecendo na minha vida e manter meus leitores mais atualizados!

DSCN0280

Quero começar contando para vocês que eu estou malhando. Você não leu errado não, é isso mesmo kkkkkkk. Eu não sei se isso é uma coisa que acontece com todos os gordinhos e gordinhas ou se era apenas uma neura minha, mas eu tinha pavor de academias, sério mesmo, eu odiava;  eu classificava a academia em três grupos de pessoas: Os mau humorados, os metidos e os que fazem bullying, sempre morri de vergonha deste ambiente, a sensação era que aquele lugar não era para gordo, eu sentia as pessoas me olhando como se eu tivesse vindo de um circo dos horrores!

Apesar de toda essa neura com academia eu estava precisando começar um exercício físico, eu já iniciei o DIÁRIO DA BARIÁTRICA contando um pouco sobre essa necessidade, então não tinha outra alternativa. Meu esposo tem um amigo que é dono de academia e começou a me incentivar, por conta das neuras eu fui com coração fechado sabe,mas fui.

DSCN0273

Chegando lá surpresa! Primeiro dia fui conhecer o ambiente,encontrei pessoas conhecidas, foi melhor do que eu esperava. Segundo dia fui fazer a avaliação física, me senti mega constrangida no primeiro segundo, mas o avaliador é tão legal que aos poucos ele foi me cativando, descontraindo e deu para sobreviver. Terceiro dia foi a iniciação, eu amei!

Gente eu fiquei toda dolorida, pior coisa é ser sedentário kkkkkkkk, eu ainda não decorei o nome dos exercícios para te contar, mas só de aeróbico eu tenho 45 minutos 😰. Resumindo eu sobrevivi, estou bem e estou amandoooo!!!!

A Move It academia tem os melhores instrutores, equipamentos novinhos e um ambiente super motivador que faz até uma gordinha gostar de academia 😂 😂 😂

Me segue no instagram para a gente ficar bem pertinho, é só clicar AQUI

Comente esse post, me conte suas dúvidas, conte se você também tem ou tinha medo de academia. Eu fico muito feliz com os comentários =)

Até o próximo post ❤

2 comentários sobre “Estou malhando!!!!

    • Sua linda!! Obrigada pela visita no blog, realmente é muito bom estar bem consigo! Breve terei mais atualizações do meu processo, sinta-se a vontade para visitar sempre que quiser! Beijos 😘

      Curtir

Deixe um comentário