O que falta? -Um reflexão sobre o querer.

Já percebeu o quanto somos movidos por sonhos e desejos? Todos os dias surgem novos desejos, alguns simples como querer comer um chocolate e outros mais complexos como fazer uma viagem para o país dos nossos sonhos ou uma mudança radical de vida! Estava pensando um pouco com relação à isso e me surgiu na mente a seguinte pergunta: O que falta?

Acho que inconscientemente nós temos o habito de apenas desejar, apenas sonhar… Parece que há um conformismo com aquela condição de sonhador. Desde de a infância eu luto contra a obesidade, não contra ser gordinha (quem me conhece sabe que eu não tenho neura com isso), mas eu sou aventureira, agitada e a condição do meu peso sempre me limitou; Eu sempre sonhei com um corpo diferente, sempre quis isso, mas a pergunta que não quer calar, o que falta para alcançar?

folhas_de_outono_

Já percebeu que a caneta que escreve sua história está nas suas mãos? Minha condição de vida só muda quando eu escrevo tal coisa na minha história! Em 2014 eu me inscrevi para o programa de bariátrica e naquele momento eu comecei a escreve uma nova história para mim, saí da condição eterna sonhadora. Todos nós podemos sonhar e realizar!

Deixo duas perguntas para você que chegou até esse texto: O que você quer? e O que falta? Tire um tempinho agora, escreva em uma folha de papel o que você está querendo, pense nos passos que você precisa dar até realizar esses desejos; Você pode considerar cada passo como uma fase de vídeo game kkkkk, no final de tudo você vai perceber que colecionar conquistas é bem melhor do que colecionar sonhos, a caneta está nas suas mãos!

 

Obrigada pela visita ao blog, não esquece de deixar um comentário, conte algo que você superou ou conquistou, vou amar conhecer sua história! Se quiser me segue nas redes socias! Super beijo!

 

 

Deixe um comentário

