TAG: 15 coisas estranhas sobre mim!

Oiiiiiii! Tudo bom? Hoje vou responder a Tag: 15 coisas estranhas sobre mim! Eu quase não respondo tags aqui, percebendo isso hoje vou começar, então prepare-se, teremos muitas tags a partir de agora aqui no blog, será uma maneira de você que me visita me conhecer um pouco melhor!

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

1. Qual apelido que apenas sua família te chama?

Eu não tenho um apelido específico, mas os mais chegados me chamam de Thay.

2. Qual hábito estranho você tem?

Eu não acredito que vou contar isso kkkkk Eu durmo todos os dias assistindo vídeos de cravos no youtube.

3. Você tem alguma fobia estranha?

Eu tenho uma fobia estranha de abraços exagerados rs!

4. Qual musica você canta em voz alta?

Eu não gosto muito de cantar alto, mas eu canto com o canal da Ana Gabriela!

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?

Quando a pessoa fala cutucando!

6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

Roer unhas ou balançar a perna!

7. Qual lado da cama você dorme?

Esquerdo e não me sinto bem se trocar de lado rs.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

Não lembro.

9. O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?

Nunca comi no Starbucks, mas de lanche eu amo o KONI.

10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?

Retirar a maquiagem para dormir, mas vamos combinar, quem faz faz isso rigorosamente sempre? rs

11. Que lado você fica no chuveiro?

De lado.

12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

Não.

13. Qual fast food você sempre come?

Sempre que posso estou no KONI.

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?

HAAAA Vá, isso virou um hábito tão constante que se aplica a quase tudo kkkkk.

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?

Blusa velha e calcinha kkkkk.

Espero que você goste! Se quiser que eu responda alguma tag, conta aqui nos comentários! Super beijo ❤

Deixe um comentário

