Resenha: Batom Cosmic Purple – Make B

A resenha de hoje é de um batom queridinho da O boticário que retornou às vendas em uma linda edição limitada; Estou Falando do batom cosmic purple da linha make B – O boticário.

batom_cosmic_purple_make_b

 

Eu confesso que não sou totalmente adepta aos batons cremosos e cintilantes, mas quando vi essa batom roxo eu me apaixonei e resolvi testar. Neste post vou contar minha opinião sincera, valor, onde encontrar o batom cosmic purple da make B e mostrar várias fotos para você.

batom_cosmic_purple_make_b-1

 

Eu nunca havia comprado nenhum batom da linha make B O boticário, resolvi investir pela cor, eu sou uma purple love assumida rs! O preço do batom cosmic purple é R$ 42,00, porém neste momento no site ele está com desconto e você paga R$ 36,95 e ainda pode parcelar em 2 X sem juros, caso queira aproveitar essa promoção, visite o site da O boticário e aproveite, não esqueça que o batom cosmic purple é uma edição limitada!

batom_cosmic_purple_make_b-3

 

 

 

Falando da minha opinião do batom; Eu achei que apesar de ser um batom cintilante ele tem uma excelente pigmentação, tem um toque suave nos lábios, é uma sensação muito confortável. Testei o batom em várias situações e na minha opinião ele está aprovadíssimo! Usei ele durante o dia no cinema, comi pipoca, bebi refrigerante e ele não saiu por completo, apenas diminuiu a intensidade; Outro teste foi um cinema a noite com jantar depois, e o batom continuou lá intacto!

swatch_batom_purple_cosmic_purple_make_b

 

A cor do batom cosmic purple combina muito com as morenas, ele parece que tem micro cristais deixando um efeito brilhoso lindo!

batom_cosmic_purple_make_b_4

Amei esse sistema de trava de segurança que evita que a tampa saia do batom dentro da bolsa. Adorei esse detalhe!

resenha_batom_cosmic_purple_make_bresenha_batom_cosmic_purple_make_b-1

Amei a cobertura do batom cosmic purple, olha o brilho que esse batom tem!!!

 

Para finalizar quero destacar os pontos positivos e negativos do batom cosmic purple.

  • Pontos positivos: Cobertura com toque suave, a pigmentação é excelente, a embalagem é linda, rende ótimas fotos para o Instagram; Além disso o batom tem a Tecnologia B. Complex que garante longa duração, ação antioxidante, hidratação 24 horas e FPS 25 UVA +++.
  • Pontos negativos: O batom é uma edição limitada em relançamento então se ele virar seu batom queridinho do dia-a-dia, você em breve ficará na falta; Outro ponto negativo é o valor, não que não valha o investimento, mas não considero que R$ 42,00 (preço fora da promoção) seja um valor acessível a todos. Tirando esses dois aspectos só tenho elogios ao batom cosmic purple da Make B.

Espero que você tenha gostado da resenha, se tiver alguma dúvida me pergunte aqui que vou responder com maior prazer!

Super beijo e até o próximo post!

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Resenha: Batom Cosmic Purple – Make B

Deixe um comentário

