Wishlist 11/11 do aliexpress

Oi Oi você que ama comprinha do Aliexpress. Tudo bom?? Se você ama coisas do Aliexpress, você está no blog certo, vou mostrar minha wishlist 11/11 do aliexpress, vem ver o que estou planejando para esse dia de super descontos!

Vale ressaltar que muitos vendedores do aliexpress aderiram a black fraude e aumentaram muitoooo o preço dos produtos para dar o desconto no valor normal, mas ainda tem muitos vendedores dando muito desconto e ainda está valendo super a pena fazer uma wishlist e se esbaldar nas comprinhas do 11/11 do aliexpress.

OBS.: Todas as fotos tem o link do produto, se você gostar de algo pode colocar na sua sacola do Aliexpress e comprar  também viu ❤

 

1 – MINI ESTÚDIO FOTOGRÁFICO

Essa é a comprinha que mais estou ansiosa, eu amo fotografar e achei esse mini estúdio perfeito.

Preço no 11/11 do Aliexpress: $ 10,99

bx_fotografico

 

2 – MÁSCARA PARA CÍLIOS 3D

Essas máscaras de cílios  3 D estão super bem faladas, muita gente mostra resenha com resultado lindo, aproveitando o preço já coloquei na minha wishlist!

Preço no 11/11 do Aliexpress: $ 1,73

mascara_3_d

 

3 – FONE DE OUVIDO

Fones de ouvido são indispensáveis e eu ando querendo experimentar fones de ouvido novos, achei esses muito interessante, quero aproveitar o preço para testar.

Preço no 11/11 do Aliexpress: $ 1,14

fone_sansung

 

4 – SOMBRA GLITTER FOCALLURE

Eu comprei maquiagem da marca Focallure e me impressionei com a qualidade, quero aproveitar a alta do dourado e essa fase que estou amando a cor para comprar essa sombra em glitter focallure que parece ser maravilhosa.

Preço no 11/11 do Aliexpress: $ 1,92

 

glitter_sombra_focallure

 

5 -PULSEIRA CORDA E CORRENTES

Eu não vi nenhuma moda dessas pulseiras, mas me apaixonei, achei super a ver comigo, como ela vai estar baratinha resolvi colocar na minha wishlist

Preço no 11/11 do Aliexpress: $ 0,63

pulseira

 

6 – GARGANTILHA DE COURO

Essas gargantilhas de couro estão super na moda, aqui no brasil ainda não vi vendendo para comprar preço, mas está valendo muito a pena pois está super barato!

Preço no 11/11 do Aliexpress: $ 0,47

gargantilha_de_couro

 

7- ÓCULOS DE SOL CORAÇÃO

Esses óculos espelhado de coração estavam bombando ano passado, mas como não comprei quero aproveitar o 11/11 para dar para minhas filhas que estão apaixonadas por eles.

Preço no 11/11 do Aliexpress: $ 1,55

oculos_espelhado_coracao

8- CABO PROTETOR DE CARREGADOR

Eu sou uma cupim de cabos de carregador, achei esse protetores super fofos e adorei saber que meus carregadores podem durar mais.Se você destrói seus cabos, coloca esse item na sacolinha do Aliexpress agora!

Preço no 11/11 do Aliexpress: $ 0,93

cabo_protetor_de_carregador

 

Essa é a minha wishlist do 11/11 do aliexpress, espero que você use de inspiração e aproveite esse dia de super descontos no site do Aliexpress. Comente aqui sua experiencia com comprinhas no Aliexpress, mostre algo que você comprou, eu vou amar receber suas dicas nos comentários.

Super beijo, até o próximo post!

 

 

Deixe um comentário

