Resenha Literária: A Garota do Calendário/ Janeiro.

A Garota do calendário é uma uma sequência de livros (romance erótico) que conta as aventuras picantes de uma garota de 24 anos de idade que se vê em uma situação bem difícil: Totalmente desiludida com suas experiências amorosas, com o pai no CTI correndo risco de vida e uma irmã cheia de contas na universidade. Mia Sunders tem uma história muito sofrida, foi abandonada pela mãe ainda na infância e com um pai alcoólatra viciado em jogatina, ela sempre precisou arrumar alternativas para salvar sua família, mas a última burrada de seu pai levou ela à tomar medidas drásticas, Mia procura e agencia de acompanhantes de sua Tia Millie e resolve aceitar a proposta de se tornar acompanhante de luxo (Não da forma que você imagina, neste ponto a Autora Audrey Carlan vai te surpreender!) Depois que seu pai adquiriu uma dívida milionária com seu ex que é um agiota barra pesada ( Blaine);  pobre Mia não tem outra alternativa à não ser se afastar de sua irmã Maddy, sua melhor amiga Ginellee e seu pai hospitalizado.Ela aceita a proposta de ser acompanhante de luxo de 12 homens, 1 por mês e tem um ano inteiro de aventuras que ela jamais imaginou ter.

A_garota_do_calendario_janeiro

 

Na aventura de Janeiro Mia Sunders conhece seu primeiro cliente: Weston Charles Channing III, vulgo Wes. Mia não poderia ter estreado no ramo de forma melhor contrariando claro, todas as expectativas de qualquer leitor mortal rs; Wes é um loiro bronzeado de 1,80M, cabelos lisos meio longo, olhos verdes sexy, musculoso (desejo de consumo de qualquer mulher) e dono de uma educação e desenvoltura de tirar o fôlego.

Mia por ter um coração muito machucado pelas experiências amorosas passadas está totalmente determinada a manter seu coração fechado e não se apaixonar novamente, mas deixo uma pergunta: Será que isso vai funcionar, levando em conta que Mia se apaixonou por todos os caras com quem se relacionou? Essa mistura que autora faz entre o limite do prazer sexual e do romance é algo que te prende e envolve na leitura de uma forma muito gostosa.

A_Grota_do_calendario_janeiro

 

 

Finalizo essa resenha dizendo que A garota do Calendário/ Janeiro é uma leitura muito envolvente e sexy na medida certa, você como leitor certamente se apaixonará por Mia Sunders e não tenha dúvida caro leitor: Você não vai conseguir ler apenas um, prepepare-se para um ano inteiro com Mia!

audrey-carlan
Aldrey Carlan – Autora da série: A garota do calendário.

Se você se apaixonou pela história envolvente: A garota do calendário de primeira, assim como eu, vou deixar dicas de onde encontrar seu livro. Você pode comprar os 4 primeiros livros da série na revista moda e casa da Avon, na loja america.com, na livraria Saraiva na versão física e digital e na Amazon apenas na versão digital.

Desejo desde já boa leitura, mergulhe nas aventuras da Garota do calendário e me conte o que você achou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s