Condicionador 3 minutos milagrosos Pantene – Resenha

Desde que a novidade da Pantene chegou ao Brasil eu fiquei louca para experimentar! Eu tive uma experiência maravilhosa com as ampolas de reparação e nutrição Pantene  (elas salvaram meu cabelo, literalmente), aí quando vi que a Pantene trabalhou em um condicionador diário (3 minutos milagrosos) que é reforçado com o poder das ampolas, garantindo cabelos mais fortes e livre de frizz eu fiquei literalmente louca! Procurei muito, comprei, testei e vou te contar tudo nessa resenha!

Com certeza você deve estar se perguntando onde encontrar o condicionador 3 minutos milagrosos?, né!? Eu consegui encontrar o condicionador diário 3 minutos milagrosos Pantene nas lojas Americanas, eu estava passeando em Paraty e Pah! Dei de cara com ele reluzente na prateleira, eu nem acreditei, sério estava indo à praia 9 dias consecutivos, meu cabelo estava detonado e não tinha momento melhor para comprar e testar esse lançamento da Pantene.

Condicionador_3_minutos_milagrosos_pantene_1

Quando cheguei fui correndo testar, segui as instruções: lavei meus cabelos e apliquei o condicionador diário 3 minutos milagrosos, apliquei enluvando as mechas e deixei agir os 3 minutos pedidos, finalizei enxaguando com água fria. De imediato tive várias sensações: De início o que mais me impressionou foi o cheiro do creme, é maravilhoso; Meu cabelo estava muito ressecado de sol e água do mar e instantaneamente senti meus fios emolientes, conforme eu ia enluvando a sensação era de maciez total; Ao enxaguar os fios percebi que meu cabelo estava muito alinhado, eu estou em uma fase cacheada e percebi que fiquei com cachos mais definidos sabe, com relação ao firzz eu percebi uma melhora de 85%.

Resumindo minha experiência com o condicionador diário 3 minutos milagrosos de Pantene: Encontrei nas Lojas Americanas de Paraty e paguei 21,99.  O resultado foi bem satisfatório. Consegui após o uso: cabelo ultra macios e perfumados, fios alinhados, cachos definidos, brilho e frizz quase 100% controlado. Simplesmente amei e recomendo que tenha uma experiência própria.

condicionador_3_minutos_milagrosos_pantene_2.jpg

A Pantene lançou duas versões do condicionador de uso diário 3 minutos milagrosos: RESTAURAÇÃO E LISO EXTREMO, testei a versão restauração e digo que está aprovada!

Se você usou o condicionador diário 3 minutos milagrosos da Pantene, me conta aqui nos comentários o que você achou!  Eu achei o preço um pouco caro, me conta quanto você pagou para ver se o preço muda dependendo da região, eu acredito que paguei esse preço por comprar em Paraty, vamos ver né! Qualquer dúvida, pode perguntar que respondo com todo carinho =)

 

Deixe um comentário

