Quer ganhar um creme nívea?

Hoje vim dar mais uma dica para quem ama se cuidar e testar produtos de graça! A Trybe começou mais uma campanha incrível e você não pode ficar de fora né?! Vou te contar tudo da campanha nova e te mostrar como participar.

facebook-500x250

A campanha da vez é creme nívea. Eu sou apaixonada por nívea, principalmente o cheirinho e a Trybe está selecionando pessoas para testar o creme nívea, incrível né? Falando um pouquinho sobre essa seleção, se você ama a internet e usa muitos as redes sociais você tem muitas chances reais de ser selecionado e testar o creme nívea e todos os outros produtos de campanhas que se inscrever!

nívea

Deixando bem claro minha experiência pessoal, me inscrevi em vários sites que seleciona testadores e o melhor sem dúvidas é a Trybe. Foi a única empresa que ofereceu suporte e enviou os produtos de verdade. I love Trybe =D

Vamos se inscrever agora para testar nívea? São só 2 passos!

  • passo 1:

Se inscreva na Trybe e na campanha da nívea clicando AQUI

  • Passo 2: 

Compartilhe nas suas redes sociais.

Prontinho você já está cadastrada na melhor rede de testadores do mundo e participando da campanha mara de nívea

trybe_testadores
Produtos que recebi da Trybe na campanha da Maybelline. Ps.: Eu não usei todas, vai ter sorteio na estreia do canal rsrs!

Se você gostou dessa dica de amiga, não esquece de deixar o like nesse post, se ficou com qualquer dúvida pode comentar aqui que eu te respondo tá <3, conta aqui nos comentários também se você já se inscreveu e participou de alguma campanha de Trybe!

Beijão e até a próxima ❤

6 comentários sobre “Quer ganhar um creme nívea?

    • Fiquei feliz que tenha gostado da dica, a trybe é sensacional, com certeza vc Tbm vai se apaixonar!
      Super beijo, obrigada pela visita ❤️

      Curtir

Deixe um comentário