Por que o blog anda parado?

Olá leitores, tudo bem? Eu não consegui fixar uma regularidade no blog, mas ultimamente anda parado demais e senti necessidade de contar o motivo, se você sempre vem aqui e não vê muita coisa nova, hoje te conto tudo o que está acontecendo!

Sabe quando a vida da gente vira um acumulado de coisa e você precisa de um tempo para digerir os acontecidos e por tudo no lugar novamente? Então, eu precisei desse tempo.

Quem me conhece sabe que desde 2014 estou aguardando uma cirurgia bariátrica e ela está muito próximo de acontecer, senti necessidade de priorizar isso na minha vida, porém ao mesmo tempo estou enfrentando uma depressão. Coisa ruins aconteceram, estou sem câmera e sem celular (os dois queimaram na mesma semana), isso me afastou um pouco daqui sabe. Eu não sei como cada um de vocês lidam com isso, mas quando muitas coisas acontecem ao mesmo tempo eu preciso parar.

Continuo amando resenhar e fotografar, mas no momento precisei dar esse tempinho. Já recebi várias perguntas do tipo: o blog vai acabar? Você vai parar com as resenhas? Vai mudar o estilo? A resposta é não. Eu vou continuar, assim que conseguir colocar as coisas em ordem e conseguir celular para fazer fotos, porém por enquanto vou postar uns pensamentos, umas reflexões, ok?

Então era isso, espero que você que sempre me visita entenda essa pausa e possa esperar junto comigo essa tempestade passar ❤

Deixe um comentário

